quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Superando...........

Muitas vezes paro para analisar coisas do cotidiano, pessoas de tenho em minha vida, dificuldades para alcançar meus ideais e vencer tudo isso.

Sempre que o faço, não paro para pensar em tudo que passei para conquistar o que chamo hoje de vida ou como cheguei onde estou, quantos amigos fiz, quantas pessoas magoei por uma simples palavra ou sorriso irônico, quantas lagrimas custaram à superação de obstáculos para chegar onde cheguei, sem refletir ainda na experiência que adquiri por causa disso mas, ainda assim, tenho medo de novos e novos desafios, desafios esses que sempre me faz pensar em que sou.


Quem sou ?!?!?!?!?!?!?!

Tenho feito esta pergunta nos últimos dias... será que eu sou tudo aquilo que penso e acredito???

Confesso que não cheguei numa resposta plausível, talvez tenha me perdido em uma das curvas da vida, curva esta que me ensinou muito sobre o que é ser humana e que me faz pensar sobre amizade.

Amizade, palavra estranha, porém fácil de ser pronunciada, podendo nos confundir em uma reta e jogar para fora da pista, outras podem te ajudar nas curvas mais sinuosas dessa estrada com final incerto e fazer companhia nesta solidão que é viver.

Penso ser bem mais que imaginam, sou bem mais que sonhei e sei que posso ser bem mais do que esperam, mas penso que tudo tem um porque, sendo um teste de quais caminhos realmente posso traçar para ser quem sou e quão alto posso voar, mesmo que tentem quebrar minhas asas com pesos que jamais imaginaria carregar.

Sou assim, muitas vezes quieta, outras soltando risos ao vento, mas sempre pensando em como alcançar meus ideais, sem que para isso eu possa ferir ou maltratar alguém, apenas com meu caráter e competência, esperando que muitos vejam meu sucesso, mas poucos reconheçam o suor de meu trabalho e determinação.... mas, de uma coisa eu tenho certeza: não faço fita... não sou hipócrita, não finjo ser... eu sou aquilo que sou e assumo! Não sou incógnita!!!

Sou transparente e limpa! Só não quero tédio, odeio a normalidade!

Essa sou eu, apenas Amanda Anderson, uma pessoa que acredita cada vez mais que o amanhã possa ser diferente, possa ser algoz, completo de realizações, caridade e amor ao próximo, acreditando que, acima de tudo, pessoas comecem a ver alem de um palmo de seus narizes, possam ver que existem pessoas que lutam, sem hesitar, com sonhos de realizações por dias melhores.

Minha palavra favorita é SUPERAÇÃO! Procuro utilizar essa palavrinha em todos os aspectos da minha vida, pois só com ela mantenho a esperança viva em mim.

Dessa forma, procuro estar com pessoas que eu gosto, pessoas que me acrescentam, que tenham um sorriso amigo e um olhar de sinceridade a oferecer

Poderia apenas refletir que cheguei e que sempre posso mais, mas sempre me amedronta saber que estou sendo analisada a cada dia de minha vida, em cada instante, sendo testada em todos os meus limites e possibilidades, sinto medo, mesmo sabendo que somos superiores a tudo isso e, sabendo também que sempre vou transpor esses muros sem dificuldade.

Nenhum comentário: